Bom demorou mas chegou um jogo decente do digimon pra todos nos viciados. Digimon Master Online (DMO).O jogo trata da serie digimo savers (ou como e conhecido na tv brasileira Digimon Data Squade)a melhor das temporadas dps da primeirona.Bom galera..no jogo seu objetivo e se tornar o melhor entre todos ..digievoluindo seu digimon ao extremo e se tornando o dono da parada.



SEU PRIMEIRO DIGIMON

Quando você cria seu personagem, você pode escolher qual tamer representará sua personalidade e um digimon para batalhar. Seu parceiro inicial pode ser Agumon, Gaomon ou Lalamon – os quais apresentam, respectivamente, os elementos fogo, vento e terra. O primeiro digimon escolhido é fixo e você não pode se livrar dele, todavia, é possível capturar e usar diversos outros.É possível carregar consigo três digimons ao mesmo tempo, um andando ao seu lado e outros dois dentro do digivice. Existem três categorias de digimons: Partner, Mercenary e Monster. Partner é seu digimon inicial, Mercenary indica aqueles que você capturou e Monster são digimons que você batalha para matar e absorver os dados – caso eles derrubem ovos quando derrotados, é possível adicioná-los ao seu time.


OVOS

Ao derrotar um digimon, há a possibilidade de você adquirir Egg Shells ou um Mercenary Egg. O primeiro constitui apenas os restos mortais do digimon, os quais podem ser vendidos em troca de dinheiro. Por outro lado, um Mercenary Egg pode ser chocado para reviver o digimon derrotado e torná-lo seu parceiro.......São nove os tipos de ovos, cada qual representando um tipo de digimon diferente: Dragon, Bird, Plant, Rock, Insectoid, Aquatic, Devil, Fire e Beast. Para chocar um ovo, você precisa identificar sua espécie e juntar “DATA chips” suficientes para usar o aparelho chamado “Incubator”, responsável pelo renascimento do digimon.


CADASTRO

Para se cadastrarem nesse incrivel jogo e so clicarem aqui e entrar nesse mundo maravilhoso dos digimons ^^

0 Responses so far.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...