em vou apresentar pra vocês os postadores desse blog fodastico ^^
  

                         Alan
Eu como podem ver sou um gato..alem de ser o Admin do blog, e tenho 20 ... mas vamos ao q interessa ^^ Sou otaku desde os 10 anos quando assistia manchete (ohh saudade) e fiquei mais viciado ao longo dos anos..o que é um vicio bom e muito divertido. Resolvi montar o blog pra ajudar aos recem otakus a descobrirem o mundo magico dos animes (isso foi meio gay mais deixa pra la kkkkk). Ja fui em muitos eventos e sou fanatico por Gashapons ( Miniaturas de personagens de anime)...ahhh tava quase esquecendo...meu sobrenome não é saten...esse é o nome de um personagem que eu curto do anime NEEDless...pronto jah me apresentei..agora os demais. 
----------------------------------
 
Juh
O que falar dessa garota incrivel...a juh e uma das postadoras do blog e tem me ajudado e muito a manter o blog em pé...nao sei oq faria sem ela. Bom ela e linda, engraçada, gosta muito de animes assim como eu apesar de ler mais mangás q eu..tem otimas idéias para o blog ( amo todas as suas ideias juh) e sabe direitinho oq o leitor busca isso eh um grande dom seu e que eu aprecio muito...gaúcha e fã de fullmetal Alchemist ela vai nos trazer muitas novidades ao longo dos dias..Arigato Juh...brigado por fazer o Otaku News um blog excelente.
----------------------------------
Keyce
A Keyce e uma amiga extraordinaria..a conheci no meu chat e em pouco tempo nos tormamos grandes amigos. Ela apesar de novinha (14 aninhos) fla e age como gente mais velha e isso e uma das suas qualidades. Ela e bem bravinha..kkkk mas so com as pessoas q mexem com ela pois as q sao amigas ela trata com muito amor e carinho. Atual postadora do blog (espero q fique por muito tempo assim como a juh)vai nos trazer sempre novidades sobre games ..filmes animes ou mangas.espero q gostem dessa garotinha maravilhosa e nao se metam com ela senao ela vai bater em vcs...brinks...seja bem vinda kee.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...